segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desabafo!

Fico louco/a para te encontrar, saber como você está. Te olhar nos olhos mais uma vez e descobrir se ainda me ama como antes.
Sei que nossas chances de reatar são remotas, mas eu precisava te dizer que acho que ainda guardo um pouco de você em mim. Que ainda lembro das nossas conversas mais sinceras, das nossas brigas que antecediam momentos graciosos de carinhos, das nossas relutáveis embriaguez de loucuras, das nossas trocas de sentimentos... Até daquelas lágrimas que trocamos naquele dia em que decidimos colocar tudo em pratos limpos. Daquele "Vai ou racha".
Tá sendo difícil ter que esquecer tudo isso, mas não vou voltar atrás, eu não posso mais...
Vendo aquela imagem, vocês dois, juntinhos, com a promessa de um futuro feliz... Isso me fez abrir os olhos e enxergar que não era pra ser minha/meu, que o meu futuro não era ao lado seu. Foi bom ver aquilo tudo, pelo menos acho que agora meu coração vai acreditar que somos muito diferentes, que você e eu vivemos em mundos distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário